domingo, 6 de maio de 2012

DIA DAS MÃES



Olá Amigas,



Hoje queria tietar minha Velhinha de 90 anos, MINHA MÃE, vocês me perguntariam porque resolvi fazer isso?
Talvez estivesse muito ocupada, na correira do dia-a -dia, tentando chegar ao topo e percebi que havia deixado de fazer muitas coisas nesta vida e um aperto no coração me fez parar e fazer essa homenagem, para que no futuro, quando ela não estiver mais junto de mim eu não venha me arrepender de não te-la feito.
Sempre vamos deixando para depois, faço amanha, na próxima semana, passam-se os meses e quando percebemos, já se passaram muitos anos.
Mas hoje acordei determinada. Quero que ela saiba de todo o carinho e gratidão que tenho por ela e por tudo o que ela me ensinou.
As lições básicas da vida, como carater, respeito e acima de tudo honestidade.
Essa pessoa me deu a vida, me apoia em tudo o que eu faço, me ajuda em tudo o que preciso, mas também sabe como ninguém me dar uns puxões de orelha, e como na juventude achava que ás vezes ela exagerava, hoje percebo o quanto de sabedoria ela possui.
Hoje, também MÃE, me vejo com o mesmo dilema que ela viveu, em tentar dar o melhor para os meus filhos e rezo para que tenha conseguido passar uma pequena parte deste legado que recebi.

MÃE

Palavra sublime, pois é dificil descrever os sentimentos desse ser, pois seu amor é incondicional.

Agraciados são as pessoas que as tem ao seu lado por muitos anos.

Jamais devemos esquecer de …....

DAR CARINHO A QUEM NÓS DÁ AMOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário